Quem Somos

Quem somos

Apaixonados por Ginástica, 1.100.000 usuários, em mais de 2.200 academias na América Latina, praticando diariamente os 11 programas Les Mills™/Body Systems

Nossa Missão

“Educar, orientar e prover ferramentas essenciais a professores e gestores priorizando o aumento expressivo e consistente da audiência nas salas de ginástica”
A cada dia aumenta em todo o mundo o número de academias e professores que passaram a ver a ginástica de grupo como a grande máquina propulsora deste negócio cada vez mais sujeito às normas internacionais de qualidade adotadas pelas mais poderosas corporações, e com ênfase na sistematização de procedimentos e no acúmulo de valores agregados, tais como emoção, ética, espírito de equipe e bem estar.

A Body Systems abraçou a filosofia da Les Mills™ e assume assim sua missão numa incansável busca da qualidade, expressa na dedicação, lealdade e profissionalismo da nossa equipe, que atende às academias por todo o território nacional.

A Les Mills™ International nasceu na Nova Zelândia em 1980, como parte da Les Mills World of Fitness, rede de 9 academias conhecidas em todo o país pelo impressionante número de alunos a que atende desde sua fundação. Seu grande trunfo foi ter percebido que a ginástica de grupo consiste, independentemente de cultura, geografia ou tamanho das academias, no mais rentável espaço a ser explorado, merecedora portanto de uma atenção especial e um lugar de honra dentro do negócio. Tal importância motivou o surgimento de um sistema revolucionário de preparação das aulas e programas que são oferecidos pela Les Mills, assim como o mais completo e eficaz método de treinamento de professores já visto, o Body Training Systems.

Em Auckland, 40% do espaço das instalações são destinados à oferta de 140 aulas por semana, distribuídas em 4 enormes salas que chegam a receber até 600 alunos simultaneamente e ajudam a academia a ostentar o incrível número de 12.000 alunos, que pagam as mais altas mensalidades da cidade. Os números da Les Mills hoje começaram a ser vistos em 55 países do mundo, em academias que utilizam os programas da Les Mills e adotaram sua filosofia de atendimento. Entre estes países estão Brasil e Argentina, centrais que têm a responsabilidade de liderar o desenvolvimento dos mercados que compõem o restante do grupo Latino Americano como México, Chile, Venezuela, Uruguai, Peru, Colômbia, Bolívia e Paraguai, onde a Les Mills é representada com exclusividade pela Body Systems.

Na América Latina a Body Systems conquista a cada ano milhares de novos adeptos através de seus clientes, dos quais fazem parte as maiores e mais respeitadas academias e clubes do hemisfério sul.

Hoje vivem a experiência Body Systems mais de 2.200 academias em toda a América Latina, onde mais de 1.100.000 usuários desfrutam de seus programas diariamente. Esta é a prova mais contundente de que os programas Les Mills/Body Systems são os mais aceitos e requisitados no mercado de Fitness.