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BODYPUMP™-SÃO PAULO-17/12 e 18/12

BODYPUMP™ é o treinamento certo se você procura aumento de força, resistência e definição muscular de forma rápida e eficaz!

A combinação da motivação dos professores e músicas energizantes com os exercícios com anilhas e barras, foi a fórmula para conquistar milhões de praticantes em mais de 80 países há mais de 20 anos.
Treinamento Inicial das 08 horas às 19 horas

MAX ACADEMIA
AVENIDA CURSINO, 1919 - SAÚDE - SÃO PAULO

R$449,00

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Detalhes

O QUE É BODYPUMP

BODYPUMP™ é o treinamento certo se você procura aumento de força, resistência e definição muscular de forma rápida e eficaz!

A combinação da motivação dos professores e músicas energizantes com os exercícios com anilhas e barras, foi a fórmula para conquistar milhões de praticantes em mais de 80 países há mais de 20 anos.

BRAND IMAGE SS16 BODYPUMP (1)

 

BODYPUMP é uma das formas mais rápidas de entrar em forma: usando pouco peso em muitas repetições, você irá queimar até 500 calorias em uma aula. O treino foi desenvolvido para treinar todos os seus grupos musculares em uma hora, mas pode, alternativamente, durar 30 ou 45 minutos.

 

 

BENEFÍCIOS DO BODYPUMP™

● Melhora a postura e resistência física
● Aumenta a força, torneia e define a musculatura
● Potencializa a perda de peso e gordura localizada
● Possibilita um altíssimo gasto calórico
● Aumenta a densidade óssea, diminuindo o risco de osteoporose
● Pode ser realizado por homens e mulheres em qualquer nível de condicionamento
● Resultados rápidos

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ESTRUTURA DO BODYPUMP™

BRAND IMAGE SS16 BODYPUMP (2)

Qualquer tipo de alteração descaracteriza a aula e interfere nos resultados esperados. O BODYPUMP deve ser ministrado por um professor treinado pelas Les Mills, em uma academia licenciada.
Objetivos de cada música:

1. Aquecimento
2. Agachamento
3. Peito
4. Costas
5. Tríceps
6. Bíceps
7. Afundo
8. Ombros
9. Abdominais
10. Alongamento

*Há variações na estrutura da aula para versões com 30 ou 45 minutos de duração, consulte seu professor licenciado!

 

DICAS BODYPUMP™

O BODYPUMP exige um certo esforço físico e cardiovascular, então evite fazer aulas sem se alimentar, faça uma avaliação médica para saber como esse treino irá impactar o seu corpo e comece com pesos leves, aumentando apenas quando dominar a técnica de maneira correta e segura.

Leve uma garrafinha d’água, toalha e vista roupas confortáveis e próprias para a atividade. Deixe fora da aula tudo aquilo que possa tirar o seu foco e atrapalhar seus resultados.

Importante: Somente professores certificados e academias licenciadas podem ministrar aulas de Les Mills BODYPUMP, pois são verdadeiramente orientados e preparados para cumprir esta função com qualidade e segurança. Não se deixe ser vítima de professores aventureiros e academias pirata.

 

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PERGUNTAS FREQUENTES DO BODYPUMP™

Eu vou ficar com a musculatura “muito grande” se eu fizer BODYPUMP?
A combinação do grande número de repetições com sobrecarga média do BODYPUMP, não permite o aumento exagerado da massa muscular.
Alguns dos benefícios do BODYPUMP são fortalecer a musculatura, melhorar a resistência muscular e reduzir a gordura corporal. Portanto, uma tonicidade aparente da musculatura pode ser observada, mas o aumento de massa muscular não acontece em proporções exageradas.

Posso fazer aula de BODYPUMP todos os dias? 
Não é o ideal, pois o BODYPUMP trabalha com os maiores grupos musculares do seu corpo e, assim, é preciso um tempo para sua recuperação.
Aconselhamos você a fazer a aula não mais do que três vezes por semana, com um dia de descanso entre cada, e a fazer outra atividade aeróbica para complementar o seu treino e ajudar com os resultados esperados.

Que carga devo colocar em cada grupo muscular?
O professor de BODYPUMP foi treinado e saberá indicar a melhor carga para você em cada série. A primeira regra é que, quando trabalhamos os grandes grupamentos musculares (como peito, costas e membros inferiores), a carga será maior do que no trabalho dos pequenos grupamentos (como ombros, tríceps e bíceps).
Porém, como cada aluno tem sua história de treino e suas condições físicas específicas, ele deve pedir ao professor que lhe dê uma atenção individualizada.

Dica: O agachamento é o exercício que normalmente permite maior peso na aula. Depois vem o afundo, peito e costas; seguidos por tríceps bíceps e ombros finalmente.

 

Outras dúvidas sobre o BODYPUMP™? Envie sua pergunta

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