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BODYPUMP™-RIBEIRÃO PRETO-17/02 e 18/02

BODYPUMP™ é o treinamento certo se você procura aumento de força, resistência e definição muscular de forma rápida e eficaz!

A combinação da motivação dos professores e músicas energizantes com os exercícios com anilhas e barras, foi a fórmula para conquistar milhões de praticantes em mais de 80 países há mais de 20 anos.
Treinamento Inicial das 08 horas às 19 horas

ATENÇÃO!
Por favor, entre em contato com a Central no telefone 11 3529-2880 na sexta-feira anterior ao treinamento, para saber se o mesmo está confirmado.
Ou via e-mail para estela@lesmills.com.br

LOCAL A CONFIRMAR.

R$469,00

Dúvidas? Entre em contato ou acesse nosso chat.

Detalhes

O QUE É BODYPUMP

BODYPUMP™ é o treinamento certo se você procura aumento de força, resistência e definição muscular de forma rápida e eficaz!

A combinação da motivação dos professores e músicas energizantes com os exercícios com anilhas e barras, foi a fórmula para conquistar milhões de praticantes em mais de 80 países há mais de 20 anos.

BRAND IMAGE SS16 BODYPUMP (1)

 

BODYPUMP é uma das formas mais rápidas de entrar em forma: usando pouco peso em muitas repetições, você irá queimar até 500 calorias em uma aula. O treino foi desenvolvido para treinar todos os seus grupos musculares em uma hora, mas pode, alternativamente, durar 30 ou 45 minutos.

 

 

BENEFÍCIOS DO BODYPUMP™

● Melhora a postura e resistência física
● Aumenta a força, torneia e define a musculatura
● Potencializa a perda de peso e gordura localizada
● Possibilita um altíssimo gasto calórico
● Aumenta a densidade óssea, diminuindo o risco de osteoporose
● Pode ser realizado por homens e mulheres em qualquer nível de condicionamento
● Resultados rápidos

BRAND IMAGE SS16 BODYPUMP (4)

 

ESTRUTURA DO BODYPUMP™

BRAND IMAGE SS16 BODYPUMP (2)

Qualquer tipo de alteração descaracteriza a aula e interfere nos resultados esperados. O BODYPUMP deve ser ministrado por um professor treinado pelas Les Mills, em uma academia licenciada.
Objetivos de cada música:

1. Aquecimento
2. Agachamento
3. Peito
4. Costas
5. Tríceps
6. Bíceps
7. Afundo
8. Ombros
9. Abdominais
10. Alongamento

*Há variações na estrutura da aula para versões com 30 ou 45 minutos de duração, consulte seu professor licenciado!

 

DICAS BODYPUMP™

O BODYPUMP exige um certo esforço físico e cardiovascular, então evite fazer aulas sem se alimentar, faça uma avaliação médica para saber como esse treino irá impactar o seu corpo e comece com pesos leves, aumentando apenas quando dominar a técnica de maneira correta e segura.

Leve uma garrafinha d’água, toalha e vista roupas confortáveis e próprias para a atividade. Deixe fora da aula tudo aquilo que possa tirar o seu foco e atrapalhar seus resultados.

Importante: Somente professores certificados e academias licenciadas podem ministrar aulas de Les Mills BODYPUMP, pois são verdadeiramente orientados e preparados para cumprir esta função com qualidade e segurança. Não se deixe ser vítima de professores aventureiros e academias pirata.

 

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PERGUNTAS FREQUENTES DO BODYPUMP™

Eu vou ficar com a musculatura “muito grande” se eu fizer BODYPUMP?
A combinação do grande número de repetições com sobrecarga média do BODYPUMP, não permite o aumento exagerado da massa muscular.
Alguns dos benefícios do BODYPUMP são fortalecer a musculatura, melhorar a resistência muscular e reduzir a gordura corporal. Portanto, uma tonicidade aparente da musculatura pode ser observada, mas o aumento de massa muscular não acontece em proporções exageradas.

Posso fazer aula de BODYPUMP todos os dias? 
Não é o ideal, pois o BODYPUMP trabalha com os maiores grupos musculares do seu corpo e, assim, é preciso um tempo para sua recuperação.
Aconselhamos você a fazer a aula não mais do que três vezes por semana, com um dia de descanso entre cada, e a fazer outra atividade aeróbica para complementar o seu treino e ajudar com os resultados esperados.

Que carga devo colocar em cada grupo muscular?
O professor de BODYPUMP foi treinado e saberá indicar a melhor carga para você em cada série. A primeira regra é que, quando trabalhamos os grandes grupamentos musculares (como peito, costas e membros inferiores), a carga será maior do que no trabalho dos pequenos grupamentos (como ombros, tríceps e bíceps).
Porém, como cada aluno tem sua história de treino e suas condições físicas específicas, ele deve pedir ao professor que lhe dê uma atenção individualizada.

Dica: O agachamento é o exercício que normalmente permite maior peso na aula. Depois vem o afundo, peito e costas; seguidos por tríceps bíceps e ombros finalmente.

 

Outras dúvidas sobre o BODYPUMP™? Envie sua pergunta

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